A Rezende Caminhões e Ônibus está em busca de um(a)
Auxiliar de Técnico de Informática
para juntar-se à nossa equipe de Boa Vista.
Esse(a) profissional será responsável por
executar atividades operacionais de TI
, dando suporte à equipe em rotinas de suporte e manutenção básica. Entre as principais atividades, estão: apoio no suporte técnico inicial aos usuários, realização de pequenas manutenções, organização de equipamentos e periféricos, controle de estoque de materiais de TI, auxílio em instalações físicas, transporte de equipamentos, configurações simples, organização da sala de TI, apoio em inventários e demais demandas operacionais da área.
Principais informações:
* Vaga: Auxiliar de T.I
* Faixa salarial: R$1.830,40
* Unidade: Rezende Caminhões - (Av. Centenário, Centenário, Boa Vista - RR,
* Cidade: Bosta Vista - RR
* Carga Horária: 44 horas semanais, Segunda à sexta: 08:00 às 17:30 (intervalo: 1 hora e 30 minutos para almoço), Sábado: 08:00 às 12:00
* Contrato: CLT
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico básico aos colaboradores, auxiliando no atendimento a chamados simples de TI.
* Realizar pequenas manutenções em computadores, periféricos e equipamentos de rede, sempre sob orientação da equipe técnica.
* Auxiliar em instalações físicas de equipamentos, incluindo montagem, organização de cabos e preparação de estações de trabalho.
* Transportar, organizar e acomodar equipamentos de TI conforme necessidade da área.
* Apoiar em configurações simples, como instalação de softwares, atualização de sistemas, ajustes de rede e configuração de periféricos.
* Manter a organização da sala de TI, garantindo o armazenamento adequado de equipamentos e materiais.
* Realizar o controle e reposição de estoque de itens de informática, como cabos, periféricos, componentes e suprimentos.
* Auxiliar nos inventários periódicos de equipamentos, conferindo números de série, localização e estado de conservação.
* Registrar atividades executadas e apoiar a equipe técnica em demandas operacionais do dia a dia.
* Seguir as orientações da liderança da área, atuando com zelo, organização e atenção aos procedimentos internos.
Requisitos e qualificações
* Ensino Técnico em Informática concluído;
* Desejável curso superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
Conhecimentos Necessários
* Sistemas operacionais (Windows, Linux).
* Pacote Office e softwares corporativos.
* Redes de computadores (LAN/WAN, cabeamento, protocolos TCP/IP).
* Segurança da informação (antivírus, firewall, backup).
* Montagem e manutenção de computadores.
* Atendimento e suporte técnico ao usuário.
Informações adicionais
* Vale-transporte
* Vale-refeição
Faça parte do Grupo Rezende
O Grupo Rezende é referência nos setores de transporte, automotivo, locação de veículos e distribuição de combustíveis. Nosso compromisso vai além da excelência nos serviços: valorizamos a inclusão, a diversidade e o desenvolvimento contínuo de cada profissional.
Acreditamos no poder do trabalho em equipe, da inovação e do foco absoluto na satisfação dos nossos clientes. Se você é apaixonado por esses segmentos e tem experiência em atendimento ao cliente, queremos conhecer você
Envie seu currículo e venha construir sua carreira com a gente no Grupo Rezende.