Descrição do Cargo
Busque uma oportunidade de carreira como Especialista em Segurança do Trabalho! Nesse cargo, você será responsável por garantir a segurança e saúde dos colaboradores da empresa. Aqui estão algumas das principais atividades:
Responsabilidades
* Conhecer rotinas administrativas da área de SST, incluindo controle de documentos, elaboração de relatórios e organização de treinamentos.
* Preencher Permissão de Trabalho.
* Selecionar metodologia para investigação de acidentes.
* Analisar causas de acidentes e determinar causas de acidentes.
* Identificar perdas decorrentes do acidente.
* Elaborar relatório de acidente de trabalho.
* Propor recomendações técnicas e verificar eficácia das recomendações.
* Utilizar recursos de informática, distribuição de uniformes e EPIs controlando a planilha de entrega.
* Cotar fornecedores.
* Aplicar treinamentos ligados à área de Segurança.
* Controlar e monitorar as renovações de PPRA e LTCAT, controlar e monitorar as renovações PCMSO e relatório anual.
* Monitorar e realizar o agendamento dos exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho.
Requisitos
* Formação técnica completa em Segurança do Trabalho.
* Registro ativo no TEM.
* Conhecimento da NR18.
* Experiência de 1 ano.
* Domínio em Excel.
* Disponibilidade para atuar em turnos alternados e realizar horas extras.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:48.