Detalhes da Vaga
Procuramos por profissionais que possam auxiliar na nossa equipe de Seguros como Assistente Comercial.
Descrição do Cargo
Desenvolva suas habilidades em vendas e suporte ao cliente atuando nas cotações, propostas e emissão de apólices. Mantenha relacionamento com seguradoras.
* Atende clientes por telefone, e-mail e WhatsApp
* Realiza cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações
* Mantém relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas
* Organiza documentação, prazos e pendências dos clientes
* Registra oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados
* Apoia o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável)
* Cumpra metas de vendas e qualidade
Requisitos:
* Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins)
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras)
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook)
* Boa comunicação, organização e foco em resultados
* Disponibilidade para trabalho presencial no SCS – Asa Sul
Benefícios:
* Salário: R$ 1.600,00 (CLT)
* Comissões acima da média + PLR semestral
* VR: R$ 730,00 (em dinheiro)
* VT
* Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida