DescriçãoEstamos em busca de talentos apaixonados por tecnologia e inovação para integrar nossa equipe como Especialista Customer Success em Meta Business. Se você é uma pessoa motivada, criativa e que busca constantemente se desafiar, venha fazer parte do nosso time!Aqui, você terá a oportunidade de atuar como referência interna em todas as interações com a plataforma Meta (BM, Adds, APIs, Canais), traduzindo regras, políticas e melhores práticas em ações estratégicas que aprimorem a experiência dos clientes com nossos produtos. Atuará como ponte entre as áreas de negócio, tecnologia e o próprio time Meta, antecipando riscos e viabilizando soluções com excelência. Se você se identifica com nosso propósito e busca um ambiente desafiador, essa é a sua chance de fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo.Venha construir uma carreira de sucesso conosco, envie sua candidatura e venha fazer a diferença!Responsabilidades e atribuiçõesSer o guardião interno das políticas, diretrizes e atualizações da Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.), traduzindo-as para a realidade dos times de CS, CX, Vendas, Produto e Tech.Atuar de forma proativa na prevenção de banimentos e restrições de contas junto à Meta, mapeando padrões de comportamento de clientes e sinalizando riscos.Realizar diagnósticos de situações envolvendo bloqueios ou penalizações e construir os tickets de suporte diretamente com a Meta, com domínio de vocabulário técnico e de negócio.Estudar continuamente os termos de uso, políticas e atualizações da Meta e disseminar esse conhecimento internamente, com foco em capacitação e mitigação de riscos.Criar e manter uma base de conhecimento interna sobre o ecossistema Meta (boas práticas, casos de sucesso, modelos de atuação).Apoiar clientes na estruturação de perfis, garantindo compliance com as diretrizes da Meta.Representar a New Way em reuniões técnicas e de negócios com representantes da Meta, quando necessário.Elaborar análises de tendências e relatórios com base em dados de uso e incidentes relacionados à Meta.Ser referência consultiva para squads de onboarding, produto, canais e CX, promovendo alinhamento estratégico e operacional com foco na experiência e crescimento do cliente.Requisitos e qualificaçõesInglês intermediárioInterpretação de políticas e documentação técnicaRaciocínio analítico e lógicoExperiência com ecossistema Meta (Facebook Business, WhatsApp API, etc.)Domínio básico de APIs e produtos SaaSCapacidade analítica e investigativaComunicação oral e escritaAutonomiaCuriosidade e aprendizado contínuoColaboração multidisciplinarGet notified about new Customer Success Specialist jobs in Bauru, São Paulo, Brazil.
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