Carga de Trabalho:
Desenvolver e implementar estratégias de negociação com fornecedores, garantindo alinhamento total com as estratégias globais.
Gerenciar o relacionamento com fornecedores e identificar oportunidades de redução de custos,
Analisar dados do SRM para garantir o melhor nível de serviço dos fornecedores.
Lidar com stakeholders de diferentes áreas e executar a estratégia de compras, garantindo que os requisitos dos usuários finais sejam detalhados e dentro dos limites do acordo de nível de serviço (SLA).
Administrar o sistema de licitações (SAP/ARIBA) e gerenciar relatórios mensais de trabalho ao gerente e ao diretor de compras.
Habilidades e Qualificações:
* Fornecer soluções eficazes para necessidades de suprimentos;
* Analise e interprete dados para tomar decisões informadas;
* Mantenha fortes relacionamentos com fornecedores e stakeholders;
* Desenvolva e execute estratégias de compra eficazes;
* Aumente a eficiência operacional e reduza custos;
* Gerencie projetos e equipes para alcançar objetivos de negócios.
Vantagens:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Outros: