DESCRIÇÃOSerá responsável por:Pela gestão dos DISTRIBUIDORES de RONDONIA e ACRE;Apoiar na gestão e negociações com clientes Nacionais e Regionais;Atendimento de vendas e negociações direta com as contas da sua região (agenda com atendimento direto aos compradores);Fechamento de calendário promocional (encartes ,revistas, pontos extras ,degustação), cadastros de produtos e inovações, garantir a aderência a política de preços do mercado;Gestão indireta dos promotores de vendas;Gestão e acompanhamento de pedidos, estoques, devoluções, retornos e verbas;Responsável pelo programação de execução LOJA MODELO na região;O que esperamos de você:Superior Completo–Graduação em Administração, Economia e Áreas afins.Especialização na área comercial será considerado diferencial.Experiência no segmento de vendas e habilidade em matemática e boa desenvoltura em negociações.Desejável ter experiência e conhecimento em Excel-Intermediário/Avançado.Conhecimento em PowerBi e SAP.Perfil proativo, dinâmico, analítico, organizado, comprometido e facilidade no relacionamento interpessoal.Necessário ter disponibilidade para viagens.Residir em PortoVelho/RO.Local de trabalho: Porto Velho, RORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaAdministração de empresas, Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESAnalíticoDinâmicoSimplicidadeEngajamentoResiliênciaResolução de ProblemasFlexibilidadeAtitude de DonoBENEFÍCIOSAuxilio FuneralVale RefeiçãoAssistência médicaSeguro de VidaParticipação nos lucrosAssistência odontológicaVale transporteApoio psicológicoVale alimentação