Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder técnico - suporte qlik talend

São Paulo (SP)
Sysvision
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Estamos em busca de um(a) Líder Técnico para coordenar a equipe local de suporte aos clientes da plataforma Qlik Talend, com foco no atendimento de chamados de Nível 1 e 2, além de atuar como ponte técnica com o time de Suporte Nível 3 internacional (EUA).

Esse profissional será peça-chave na gestão de demandas críticas, priorização de atendimentos e apoio na resolução técnica de incidentes.

Responsabilidades

* Liderar e atuar de forma ativa na equipe de suporte técnico N1/N2 para clientes da América Latina, com foco principal no Brasil.
* Realizar diagnósticos técnicos, investigação de falhas e sugestões de resolução.
* Apoiar o time na escalada e comunicação com o Suporte Nível 3 (EUA), preparando logs e evidências detalhadas.
* Conduzir reuniões técnicas com clientes e stakeholders internos.
* Apoiar processos de melhoria contínua, documentação de soluções e indicadores de performance.

Requisitos obrigatórios

* Experiência anterior como líder técnico, coordenador(a) de suporte ou especialista sênior.
* Domínio em Talend Data Integration, Talend Studio, Talend Management Console.
* Vivência com ambientes Big Data, especialmente Cloudera, Hadoop, Knox, Kerberos.
* Boa comunicação oral e escrita em português e inglês (obrigatório).
* Familiaridade com ferramentas de abertura e gestão de chamados (ex: ServiceNow, Jira).
* Capacidade de priorização, organização e atuação sob pressão.

Diferenciais desejáveis

* Espanhol avançado ou fluente.
* Certificações Talend ou Qlik.
* Conhecimento de linguagens de script (Shell, Python).
* Experiência com ambientes cloud (AWS, Azure ou GCP).
* Vivência com autenticação corporativa (LDAP, SAML, AD).
* Experiência com ferramentas de observabilidade como Grafana, Splunk ou similares.

Get notified about new Technical Support Technician jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.


Atendente Suporte Técnico e Sistemas - Noturno

São Paulo, São Paulo, Brazil R$5,000.00-R$6,000.00 2 weeks ago


Suporte Técnico de Campo e Remoto | São Paulo


Técnico de Suporte - Brooklin Paulista, SP - SP

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 2 months ago


Auxiliar Técnico de Som - Base Apoio - SP

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago

Osasco, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 2 months ago

São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,100.00 1 week ago

Barueri, São Paulo, Brazil R$1,001.00-R$2,000.00 6 days ago

São Paulo, São Paulo, Brazil 5 months ago

Greater São Paulo Area R$1,001.00-R$2,000.00 1 week ago

Greater São Paulo Area R$2,245.00-R$2,245.00 1 month ago

São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago


Técnico de suporte em Help desk / Service Desk N1 ou N2

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder técnico - Suporte Qlik Talend

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar