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Técnico de operação e serviço - presencial (n2)

Juiz de Fora
Central IT
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

A Central IT tem como propósito, “Empoderar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.

O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?

Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!

Como descrever o nosso #citlover?

Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

Aqui na Central, você será responsável por:
Informações técnicas da vaga divididas em tópicos objetivos (Desafio e atividades que serão desenvolvidas)

Executar todos os atendimentos técnicos presenciais, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários

Realizar a conexão ou reordenamento de cabos, passando-os entre pontos de acesso nas salas técnicas e racks até as estações dos usuários

Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus

Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software, bem como verificação das conexões com a rede

Executar serviços de higienização de hardware

Executar serviços de reparo microeletrônico de bancada de determinados equipamentos e circuitos, tais como fontes de alimentação, e de cabos e outros elementos de interconexão

Instalar, substituir, configurar impressoras, scanners, switches de rede, Access Points, leitores biométricos de ponto, telefones

Monitoramento e apoio na configuração da rede de impressoras e scanners do contrato de outsourcing de impressão

Atuar na instalação, na conexão e no reordenamento de cabos e pontos de acesso nas salas técnicas e racks, inclusive com a organização de patch cords.

Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos, registrando as dúvidas mais frequentes e atualizando os canais de atendimento

Realizar a conexão ou reordenamento de cabos, passando-os entre pontos de acesso nas salas técnicas e racks até as estações dos usuários, utilizando dutos e calhas

Acompanhar e atualizar o registro e localização dos bens de informática

Realizar a instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente na infraestrutura elétrica e de rede local existente

Instalar e configurar softwares utilizados nas estações de trabalho

Elaborar manuais web de apoio ao usuário para instalação e configuração de aplicativos, sistemas, softwares

Quais requisitos você precisa ter?

Hard skills:
Todos os integrantes da área devem possuir experiência em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão

remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e

365 ou superior e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, e em manutenção de microcomputadores.

Ao menos 01 (um) integrante deve possuir Certificação Microsoft “MD-100: Windows 10”, ou equivalente.

Ao menos 01 (um) integrante deve possuir a certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST).

Todos os integrantes deves possuir a certificação ITIL V3 Foundation ou ITIL V4 Foundation, ou superior.

Todos os integrantes da área devem ter declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas

Possuir experiência com utilização e gerenciamento em nível avançado dos softwares dos pacotes de escritório, aplicativos comuns e conhecimento em emuladores de terminais.

Conhecimento de redes locais de computadores e em confecção de cabos e instalação de pontos de rede, e também organização de patch cords em racks

Soft skills:
E quais são os benefícios?

Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- ️ Programas de saúde e bem-estar;

Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;

Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;

Reconhecimento com bonificação variável por resultados;

Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;

E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;

Programa de indicação, com premiação para quem indicar.

Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.

E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?

Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!

Quem nós somos e o que fazemos?

O nosso compromisso é facilitar a sua relação com

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