Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa. É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.
Como é o dia a dia de um(a) Atendente de Loja na Leroy Merlin
* Abre e fecha o caixa com rapidez e eficiência.
* Conhece sua quebra de caixa e dá o devido tratamento.
* Conhece os principais erros de preço que passam pelo seu caixa, apoia o líder e equipe em sua redução.
* Informa os clientes sobre as opções de financiamento, promove e vende o Cartão Celebre.
* Promove ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes.
* Trata os CRMs e interage com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes.
* Está sempre atento(a) as observações e comentários dos clientes, visando obter e transmitir informações para a melhoria de atendimento, oferta de produtos e qualidade em geral.
* Realiza "enquetes" com os clientes quando de sua passagem pelo caixa.
* Apoia o Comércio na recuperação de orçamentos.
* Trata o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando-os.
* Cuida da limpeza e organização de seu local de trabalho.
Qualificações
* Ensino médio completo.
* Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial.
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
* Disponibilidade para trabalhar das 13h as 22h
* Orientação para a satisfação do cliente.