Responsável por administrar redes sociais, desenvolver calendário de divulgação, bem como contribuir na buscapor parceiras com industrias e fornecedores, mapear concorrentes, visando o engajamento do público nas redessociais da bandeira tornando-a referencias para os clientes em todas as unidades do negócio.Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:Analisar concorrentes e tendências com acompanhamento diário e monitoramento realizado, através doscanais digitais, bem como verificar diariamente se as redes estão alinhadas as estratégias da marca;Contribuir com a estratégia do negócio, através de propor junto à agencia digital estratégias de mídiasocial, respeitando o budget de modo a garantir o engajamento e as métricas estabelecidas noplanejamento anual;Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreaspares para entender os objetivos e oportunidades, considerando sempre as especificações e particularesregionais;Contribuir com o plano de mídia digital do negócio, através do desenvolvimento do mesmo entendendoos desafios e momentos de cada sazonalidade, bem como buscar adequação a fatores adversos eimprevisíveis.Contribuir com o cumprimento e manutenção dos processos, através da busca por conhecimento de todosos processos de criação de campanhas e conteúdo, incluindo interlocução com agência, fornecedores,gerenciamento de cronograma, aprovação com Stakeholders e análise diária dos KPI’s para ajustes,caso necessário;Contribuir com a saudabilidade do negócio, através de buscas por parcerias com as indústrias mapeandoos mais rentáveis/interessantes, elaborando e prestando contas do desempenho das campanhas, dandoprioridade as que precisem de contrapartida para informar aos fornecedores parceiros.O que esperamos do nosso Analista de Marketing?Ensino Superior Completo (ComunicaçãoSocial com habilitação em Publicidade,Jornalismo ou Relações Públicas,Administração de empresas)Desejável 1 ano de experiência em áreas correlatadas a função.Competência Técnicas:Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento em Redes Sociais.Competências Comportamentais:Foco no Cliente;Foco no Resultado;Análise, Planejamento e Execução;Comprometimento e Colaboração;Comunicação;Aprendizado e Desenvolvimento;Relacionamento Interpessoal.Benefícios:Plano de SaúdeRefeição no LocalDescontos especiais para compras em nossas redesAbout Grupo PereiraFundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
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