Objetivo da função é garantir a saúde e segurança dos colaboradores.
Para exercer essa função é preciso atender aos seguintes requisitos:
1. Superior Completo em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho;
2. CRM Ativo e RQE;
3. Inglês Nível Intermediário;
4. Pacote Office Avançado (Excel);
5. Experiência na área;
6. Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdênciaria.
Ao assumir esta posição, você estará responsável por realizar diversas tarefas importantes:
* Executar atendimentos ambulatoriais, consultas e exames ocupacionais;
* Coordenar as atividades referentes ao PCMSO;
* Visitar os postos de trabalho e emitir parecer técnico;
* Realizar a elaboração de NTEP;
* Implementar ações de redução de FAP;
* Elaborar e efetuar treinamentos na área de saúde e segurança do trabalho;
* Atuar como assistente técnico em perícias além de acompanhar perícias médicas/técnicas, bem como, analisar documentações/laudos e elaborar quesitos e laudos manifestações/impugnações de documentos, emitir parecer médico/técnico sempre que solicitado;
* Participar de reuniões, audiências relacionadas a processos trabalhistas tanto nas esferas judiciais e administrativas de origem ocupacional ou outro assunto correlacionado à sáude dos colaboradores.
Você terá contribuído diretamente para manutenção da saúde e segurança dos nossos funcionários.
Caso tenha alguma dúvida sobre o cargo, entre em contato conosco.