Desenvolvedor de Suporte
Nossa equipe busca um profissional para trabalhar em um ambiente de tecnologia, oferecendo suporte técnico aos usuários e garantindo o funcionamento dos recursos de TI.
Atribuições:
* Realizar atendimento aos usuários de forma eficiente e resolutiva;
* Identificar e resolver problemas de microinformática e suporte técnico;
* Contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa;
Requisitos:
* Experiência na área de TI com habilidades em abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas;
* Iniciativa e capacidade de se adaptar a diferentes cenários;
* Conhecimento avançado em sistemas gestão de tickets e acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Disponibilidade de horários para atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Modalidade de Atuação: 100% Presencial em Barueri/SP
Se você é uma pessoa iniciante em carreira ou já tem experiência no setor de tecnologia, essa oportunidade pode ser perfeita para você. Por favor, envie seu currículo e escreva um breve texto explicando porque você se encaixa nessa vaga.