Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
1. Formação: Bacharelado em Direito. É essencial ter a base teórica para distinguir um mero despacho de expediente de uma decisão interlocutória ou sentença.
2. Experiência em Controladoria Jurídica: atuando com alimentação de software jurídico, publicações e cadastro de processos.
3. Conhecimento em Terminologia Ambiental: vivência com processos administrativos (IBAMA, CETESB, Secretarias Estaduais de Meio Ambiente) e judiciais (Ação Civil Pública, Execução Fiscal Ambiental). Saber o que é um TAC, um Auto de Infração ou um Inquérito Civil.
4. Domínio de Softwares Jurídicos: experiência em sistemas (Datajuri, ProJuris, elaw) ou facilidade comprovada em aprender novos ERPs.
5. Excel Intermediário/Avançado: Capacidade de gerar relatórios e manusear planilhas (PROCV, Tabela Dinâmica) para ajudar na auditoria dos dados.
Responsabilidades e atribuições:
6. Perfil Analítico e Crítico: Alguém que não apenas copia e cola, mas que questiona: Essa informação faz sentido? A fase processual está correta? .
7. Senso de Urgência x Precisão: Capacidade de trabalhar com volume sem perder a qualidade (atenção aos detalhes).
8. Comunicação Assertiva: Terá que interagir com a área técnica Ambiental para sanar dúvidas sobre os dados antes de inseri-los.
Benefícios: Day off no dia do aniversário
Jornada de trabalho: Híbrido
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Direito - Completo