Há 14 anos conectamos pessoas ao que realmente importa!
Desde2010 o nosso Time avança com a missão
de transformar em excelência a experiência de acesso à internet. Somos guiados pelo compromisso de proporcionar um serviço de qualidade para todos. Somamos mais de 17 mil casas e negócios atendidos com dedicação e profissionalismo, sempre oferecendo ao nosso cliente os benefícios que só a Estrelas tem.
Temos orgulho de ser um provedor genuinamente Luminense e a primeira Operadora a usar a Tecnologia Mesh no Maranhão, conectando a Fibra Óptica com estrutura e total estabilidade, que leva a HiperfibraEstrelas de ponta a ponta, garantindo a melhor conexão, afinal, atitude e inovação estão no nosso DNA.
Nos conectamos à comunidade, por meio de ações de apoio social, cultura e voluntariado, o que nos aproxima e dá sentido ao que fazemos.Sabemos da nossa responsabilidade, por isso temos foco em gente, para que a experiência conosco seja sempre a mais humana.
E continuamos trabalhando incansavelmente para conectar todos os cantos ao nosso Mundo Verde, com soluções inovadoras e conquistas estelares, pois nascemos para conectar.
Prazer, somos a Estrelas Internet
e adoraríamos ter você no nosso Time, conectando propósitos.
Vamos juntos essa?!!
Qualificações
Ensino médio completo (superior em andamento em áreas como Administração,Gestão da Qualidade ou afins será diferencial).
Experiência prévia em monitoria de qualidade, auditoria, atendimento ao cliente ou telecomunicações.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Conhecimento básico em informática (planilhas, relatórios, sistemas de gestão).
Perfil organizado, imparcial e orientado a resultados.
Responsabilidades
Auditar ligações entre clientes e colaboradores da área de relacionamento, avaliando clareza, cordialidade e aderência aos scripts e políticas da empresa.
Avaliar a qualidade das informações transmitidas aos clientes, garantindo consistência e padronização.
Realizar auditorias em serviços de instalação, verificando se os procedimentos técnicos e padrões de qualidade estão sendo cumpridos.
Elaborar relatórios de auditoria com pontos fortes, oportunidades de melhoria e recomendações.
Fornecer feedbacks construtivos às equipes de relacionamento e instalação.
Apoiar na criação e atualização de manuais, scripts e padrões de qualidade.
Contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente e da eficiência operacional.
#J-18808-Ljbffr