**Descrição do Cargo:**
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A função de Assistente Administrativo é responsável pela gestão diária dos processos administrativos, garantindo a eficiência e a qualidade das operações.
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**Responsabilidades Principais:**
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* Recrutamento e seleção de novos colaboradores;
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* Processo admissional: recebimento, cadastro e integração de novos funcionários;
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* Integração de novos colaboradores: orientação sobre políticas e procedimentos da empresa;
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* Fechamento de cartão ponto;
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* Conferência de Folha de Pagamento;
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* Entrega de Holerites, Preposto Trabalhista;
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* Controle de benefícios;
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**Conhecimentos Específicos:**
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O candidato deve ter conhecimento em Legislação Trabalhista, além de habilidades para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma criativa.
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**Benefícios:**
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O cargo oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de uma cultura organizacional positiva e colaborativa.
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**Outros:**
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Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, com jornada flexível. Local de trabalho: Garuva/SC.
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