A ZEN S.A. é uma Indústria automotiva sediada em Brusque (SC), a maior fabricante independente de impulsores de partida do mundo e importante fornecedora de peças para o mercado original e de reposição.São as pessoas que nos impulsionam, para que possamos impulsionar a mobilidade ao redor do mundo!
Somos um time diverso que valoriza a colaboração e o cuidado mútuo.
Juntos, nos dedicamos a entregar produtos de alta qualidade, dedicados a melhoria contínua em tudo o que fazemos.Os nossos processos seletivos são realizados através da Gupy, plataforma que assegura a privacidade e proteção de seus dados pessoais, de acordo às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal 13.709/2018).
Quer fazer parte do #TIMEZEN?
Nos envie seu currículo!
??Algumas de nossas conquistas- Certificados desde 2020 como um Excelente Lugar para Trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW);- Entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil de acordo com o Guia da Revista Você S/A em 2016, 2017, 2018 e 2019;- Prêmio Ser Humano, melhores práticas de gestão de pessoas, em 2015, 2016, 2018 e 2020;- Prêmio Kaizen Lean, por projetos referências na aplicação da metodologia Lean, em 2018, 2019 e 2020, além de conquistar o segundo lugar na edição global do Prêmio em 2019;- Prêmio Santa Catarina pela Educação em 2014, 2016 e 2018;- Troféu Onda Verde, reconhecimento por projetos de sustentabilidade, em 2015, 2017 e 2018.
/nEstar cursando Secretariado Executivo Bilíngue, Relações Internacionais, Administração, Processo Gerenciais ou Relações Públicas; Disponibilidade de 6h diárias para estágio presencial em Brusque/SC;Disponibilidade para no mínimo 1 ano de estágio;Você se destaca se possuir conhecimento em Inglês!
/nColaborar com a organização de eventos e coffee breaks;Dar suporte na logística de reuniões, como reserva de salas, preparação de materiais e envio de convites;Auxiliar na elaboração e organização de atas de reuniões;Apoiar a gestão de viagens corporativas;Atender colaboradores e visitantes;Participar do processo de organização de orçamentos da área, contribuindo com a estruturação financeira de demandas diversas;Apoiar o lançamento e controle de documentos administrativos, como Notas Fiscais (NF), AVRs e requisições de suprimentos;Colaborar com a organização e arquivamento de documentos físicos e digitais.