Responsabilidades e atribuições:Atuar com os indicadores de custos e performance dos prestadores;Promover ações de melhoria contínua de performance e custos;Garantir a qualidade dos serviços prestados;Realizar o planejamento operacional da região de atuação;Aprovar negociações para atendimentos emergenciais e especiais;Promover reuniões de alinhamento com a rede credenciada;Planejar, implantar e acompanhar ações para operações especiais;Prospectar, negociar e gerar contratos de novos prestadores;Elaborar e conduzir processos de distrato;Manter o dimensionamento da rede compatível com a demanda;Acompanhar indicadores de performance da rede;Identificar ofensores de desvios das metas;Propor e executar planos de ação sobre desvios e oportunidades.Requisitos e qualificações:Ensino superior;Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint Intermediário;Experiência em análise e tratamento de dados estatísticos;Experiência em elaboração de relatórios e apresentações gerenciais;Experiência em formação e gestão de equipes;Habilidade em negociação;Conhecimento e experiência em gestão de rede de prestadores de assistência 24 horas ou rastreamento será considerado um diferencial.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista