Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA?Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio!Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais.Se você é Arquivista, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente!Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo.Inscreva-se e venha transformar com a Spassu!Os CVs permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos futuros, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados.PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pela preparação e organização dos documentos e informações essenciais e estratégicas para o cliente, prestando orientação e auxiliando na recuperação de dados e informações, além de outras demandas pertinentes.Manter a organização dos documentos considerados essenciais e estratégicos para o cliente.Orientar a organização dos documentos essenciais e estratégicos para a operação das instalações do cliente, visando garantir a disponibilidade dos documentos a órgãos reguladores e auditorias.Alimentar base de dados e elaborar estatísticas, executar tarefas relacionadas à elaboração e manutenção de arquivos, através de equipamentos reprográficos.Recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel, garantindo a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.Orientar clientes e auxiliá-los na recuperação de dados e informações.Disponibilizar fontes de dados para os clientes, arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.RequisitosSuperior completo em Arquivologia.3 anos de experiência na execução das atividades descritas.Conhecimentos mínimos:Conhecimento avançado sobre análise e conferência de documentos, tratamento documental eletrônico e de microformas.Preparo e envio de documentos, tarefas diárias do arquivo técnico e administrativo, recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos suportes, como papel e eletrônico.Sólidos conhecimentos sobre o acompanhamento da documentação emitida, aplicação de LVs e monitoramento da resolução de pendências.Controle avançado dos documentos emitidos diariamente pela equipe do arquivo técnico, verificando itens de qualidade como numeração, formatação, emissão de acordo com a LD, fluxo do SIGEM correto.Conhecimentos sobre sistemas GED, suporte ao processo de transferência de conhecimentos e rotinas administrativas relacionadas aos processos de documentação.Técnicas de gestão de projetos e uso do software Microsoft Project.Informações adicionais: vaga de modalidade temporária.
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