Desenvolver uma equipe de alta qualidade é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Como Gerente de Restaurante, você terá a oportunidade de liderar um time dinâmico e experienciar todo o processo de desenvolvimento de equipes.
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* Suporte Administrativo: você supervisionará a equipe administrativa e de operação garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos com eficiência.
* Orientação Técnica: oferecerá orientação técnica à equipe sobre os objetivos da produção e de vendas.
* Liderança: liderará a equipe garantindo que os processos e normas sejam executados de acordo com o padrão estabelecido.
* Serviço ao Cliente: oferecerá serviço de qualidade superior e maximizará a satisfação do cliente.
* Avaliação de Qualidade: avaliará a qualidade dos produtos.
* Pesquisa e Contato: fará pesquisa e contato com fornecedores.
* Normas de Saúde e Segurança: garantirá o cumprimento das normas de saúde e segurança.
* Marketing Estratégico: participará junto à direção em estratégias de marketing direcionadas ao público específico.
* Controle de Custo: fará o controle de custos operacionais.
* Identificação de Desperdícios: identificará possíveis desperdícios e buscará formas de saná-los.
* Relatórios Financeiros: criar will relatórios financeiros detalhados mensais e anuais.
Responsabilidades Adicionais:
* Política de Boa Imagem: participará na construção e aplicação de políticas de boa imagem do restaurante.
* Melhoria Continua: sugerirás formas de melhorar a política de boa imagem do restaurante.