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Local de Trabalho: Cuiabá - MT
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
* Garantir o atingimento dos indicadores estratégicos da loja.
* Analisar KPIs de Vendas e Produtividade, definindo planos de ação para melhoria de performance.
* Reportar indicadores.
* Atuar presencialmente na loja e no salão de vendas nos dias de maior fluxo e receita .
* Realizar atendimentos conforme TME (tempo médio de experiência).
* Abordar e atender Clientes de Alto Valor proativamente, além de clientes críticos quando necessário.
* Participar de alinhamentos com regional e áreas centrais.
* Gerenciar todos os aspectos da loja: Aplicar CheckLojas; Preparar e conduzir reuniões diárias; Escala; Padronizar operação e processos; Gerir estoque e caixa
* Responsável pela gestão de todos os cargos da loja (incluindo HE, BH, TO).
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* Experiência em gestão de equipes e operação de loja.
* Foco em resultados e indicadores.
* Habilidade para atendimento ao cliente e resolução de problemas.
* Conhecimento em análise de KPIs e planos de ação.
* Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
Informações adicionais
Aqui na Vivo, a gente cuida de quem faz tudo acontecer: você
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