Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtendimento Bilíngue (Inglês)Realizar a tratativa dos leads em português e inglês através de ligação, WhatsApp e E-mail.Entender e superar as principais objeções dos leads;Superior completo.Disponibilidade para trabalho presencial.Será um diferencial: Experiência na área de prospecção comercial, vendas e/ou telemarketing atuar de maneira comercial, consultiva e com qualidade.conhecer todo o portfólio de produtos (áreas, programas e cursos); manter registro das consultas realizadas por candidatos para futuros contatos e negociações. Entender e superar as principais objeções dos leads;Realizar a qualificação dos leads.Repassar os leads qualificados através de agendamentos de reuniões para e relatórios para os consultores comerciais.Conhecimentos básicos de informática (Windows, internet, word, Excel e Outlook).capacidade de conversação; facilidade em argumentação.Nosso aendimento tem um perfil consultivo. Nosso foco é estabelecer uma comunicação mais assertiva com os candidatos dos cursos da faculdade, potencializando assim, o relacionamento com o possível cliente. Simpatia, capacidade de argumentar e, principalmente, um atendimento humanizado é o que esperamos do novo operador de Atendimento.