Descrição do Cargo
A funçãoda principal responsável por garantir a segurança patrimonial da empresa, colaboradores e clientes. Suas atividades consistem em monitorar as dependências da loja para evitar furtos, extravios e outras ocorrências prejudiciais.
Responsabilidades e Atribuições
* Monitorar rotinas diárias na loja por meio de rondas e câmeras de segurança.
* Identificar indivíduos em atitudes suspeitas e realizar abordagens respeitosas e discretas.
* Controlar acesso a áreas restritas dos colaboradores e prestadores de serviço.
* Verificar e reportar irregularidades como furtos, quebras de procedimento e avarias.
* Participar das conferências de inventários e mercadorias com apuração necessária.
* Atuar de forma integrada com a equipe de segurança e gerência para garantir cumprimento das normas internas.
* Preparar relatórios diários detalhados sobre ocorrências e proporcionar apoio nas investigações internas quando necessário.
* Mantê-loressegurança de equipamentos, instrumentos e utensílios ao trabalho, além dos locais de trabalho, zelando pela integridade física e de todos os colaboradores.
* Executar todas as atividades previstas no cargo, contemplando Missão, Visão e Valores da organização, fazendo cumprir as normas de segurança do trabalho, utilizando EPIs e EPCs necessários, se cuidando da saúde física e de todos os funcionários.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Médio completo (o curso na área de segurança ou vigilância é desejo)
* Conhecimento básico do pacote Office