Suas atividades serão: Serviços administrativos (organizar e lançar notas, recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, entre outros); Contactar setores financeiros de fornecedores para fins de solicitação de notas e boletos; Responsável por trabalhar com atendimento ao público da loja que efetuam os pagamentos dos serviços realizados; Gestão de suprimentos (cotação e compra); Responsável juntamente com o gerente, pelo controle de numerário da loja (fechamento do caixa); Responsável pelo processo de documentação de Admissão e Rescisão de colaboradores; Responsável pelo controle e manutenção do registro de ponto eletrônico dos colaboradores; Se relacionar com a área de atendimento, financeiro, administrativo, departamento pessoal, entre outros; Requisitos: Ensino médio completo, cursos na área admistrativa será um diferencial; Conhecimento em registro e manutenção de ponto eletrônico; Vivência em rotinas Administrativas e Departamento Pessoal; Experiência como Operadora de Caixa, Contas à pagar e receber, conciliação bancária; Facilidade para o trabalho em equipe; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação, organização, proatividade; Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida. LI-Onsite