Executar as atividades de apoio administrativo de vendas acompanhando pedidos, prestando suporte ao time comercial e interagindo com a área de planejamento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber os pedidos de vendas através do sistema CRM, licitações e clientes de projetos específicos;
- Cadastrar clientes em sistemas;
- Lançar e emitir pedidos no sistema Sisloc;
- Acompanhar a emissão dos pedidos de vendas e elaborar proposta de vendas;
- Interagir com a área de planejamento com a finalidade de garantir a criação do pedido e execução;
- Interagir com a área comercial com a finalidade de negociar e implementar pedido final do cliente;
- Atender ligações e leads qualificados fazendo a atribuição ao consultor por telefone e sistema CRM;
- Confeccionar relatório de acompanhamento de vendas;
- Comunicar as áreas envolvidas na execução do pedido do cliente sobre a abertura;
- Controlar documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade e pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável habilidade para utilizar de softwares de gestão de vendas, como CRM e sistemas de locação;
- Conhecimento em Excel (planilhas);
- Experiência com rotinas administrativas na área comercial, controle de documentos e sistema.
**Informações adicionais**
- Carga horária:
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00
- **Benefícios**:
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de Vida
PLR/Bônus
Vale Refeição/Vale Alimentação
Vale Transporte
Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa)
Rede social corporativa (rede de descontos e benefícios exclusivos)
Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)
Café da manhã
Ginástica Laboral