Join to apply for the Gerente geral de atendimento role at Netvagas2 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the Gerente geral de atendimento role at NetvagasGERENTE GERAL DE ATENDIMENTOO CLIENTENosso cliente é uma rede de restaurantes da culinária japonesa, situado em São Paulo, que existe há mais de 15 anos.SOBRE A VAGAComo Gerente Geral de Atendimento, você será responsável por coordenar as equipes de salão e garantir que as operações de atendimento nas unidades, funcionem de forma eficiente e alinhada aos objetivos e a cultura da empresa.ResponsabilidadesFazer a gestão de pessoas, incluindo três chefes de salão, garçons, caixa e cumins, somando em torno de 25 pessoas.Fazer o controle operacional, quanto ao fluxo diário de clientes e dar a tratativa para eventuais queixas.Otimizar os processos, analisando indicadores de desempenho, propondo ações de marketing, sempre pensando na experiência do cliente.Cuidar dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, engajando sua equipe a seguir os padrões de serviço e hospitalidade da rede.Desejáveis Da VagaFormação universitáriaConhecimento da língua inglesa é desejávelRemuneração e BenefíciosCLTExpediente: segunda a domingo, das 10:45 às 15:00 e das 17:45 às 23:10.Modelo presencialVale Transporte e alimentação no localSede da empresa: Jardins - SPSeniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingIndustriesHuman Resources ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Netvagas by 2xSign in to set job alerts for “General Manager” roles.Client Success Manager (Podcast Company)Associate Technical Service Manager (Sao Paulo) - Enterprise Cloud ServicesRegional Operations Manager, MarketplaceStrategic Operations Manager (PIX) - BrazilWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr