O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG. Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro. ❤️ Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas! Venha transformar sua paixão em carreira! Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas. A Ouvidoria em conjunto com o SAC são as áreas responsáveis por atuar nas reclamações, elogios, sugestões e repetição de exames. Profissional estratégico para estreitar laços entre as áreas e o negócio. É importante que domine o desenvolvimento de negócios em ambientes de incerteza. Precisa saber lidar com os mais diversos stakeholders, com bom relacionamento interpessoal para administrar a diversidade das organizações. Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente! Sobre a área: Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes que atua com grande volume de demanda e com prazos a serem cumpridos. Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade. Principais atividades: Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria; Oferecer ao cliente respostas rápidas e solucionadoras; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da área e da companhia para garantir as entregas da área e evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar as tratativas recepcionados pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Estreitar o relacionamento entre as áreas; Apoiar as áreas no tratamento adequado e assertivo das manifestações e demandas recebidas. Buscamos alguém que apresente: Ensino superior completo (todos os cursos são bem-vindos); Habilidades para atuar com atendimento ao cliente, ótimo relacionamento interpessoal e comunicação assertiva; Ótima redação (e-mail e whatsapp); Capacidade para atuar com alta demanda e sob pressão; Capacidade de cumprir prazos; Será um diferencial conhecimentos das normas e regulamentações da ANS / PROCON, Legislação e CDC e dos processos de atendimento ao paciente; Será um diferencial ter conhecimentos nos sistemas do Grupo Fleury, SAD, Acesso Gráfico, Acesso Web e Dynamics; Pacote Office Intermediário. O que esperamos? Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo- Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul) Horário: 1 posição das 09h00 às 18:48h e 1 posição das 10h12 as 20h00, eventualmente, plantão sábados e feriados em esquema de rodízio, atualmente, 1 vez a cada 2 meses. Escala: 5x2 Modelo de trabalho: Flex office – 3 vezes presencial e 2 vezes home, na semana. O que oferecemos: