Para esta vaga, você precisa ter:Superior completo em Comunicação, com habilitação em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou Marketing,Pós-graduação em Marketing, Comunicação corporativa ou similares,Sólida vivência em liderança e gestão de equipes de Marketing,Sólido conhecimento em estratégias de comunicação e marketing,Expertise em métodos de pesquisa e análise de mercado,Análise de dados e métricas,Conhecimento geral de otimização de mecanismos de pesquisa e classificação de conteúdo na internet (Mídias sociais),Conhecimentos técnicos: Marketing Digital, Redes sociais, SEO,Conhecimento de ferramentas de marketing: Google Analytics, Pacote adobe, Corel Draw, IndesignEstratégias de marketing digital e offline,Disponibilidade para viagens,Disponibilidade para residir em Botucatu/SP,Você se destaca, se tiver:Certificações em Marketing digital (Google Analytics, Hubspot);Certificação em gerenciamento de projetos,Sólida vivência na indústria automotiva ou setores relacionados;Inglês (Avançado)Espanhol (Avançado)Sua missão dentro do grupo será:Gerenciar e motivar a equipe de Marketing visando alcançar objetivos e desenvolver habilidades,Desenvolver projetos de inovação, lançamento de produtos e posicionamento da marca,Atuar como porta-voz da marca em eventos externos, reforçando o posicionamento e os valores da organização,Liderar iniciativas em formato corporativo, alinhadas as diretrizes da matriz e à governança institucional.Planejar, implementar e gerenciar campanhas de marketing para aumentar a visibilidade da marca e alcançar metas de vendas,Realizar pesquisa de mercado, analisar tendências e competidores para orientar decisões estratégicas,Criar e gerenciar conteúdo de marketing (campanhas, materiais de apoio, vídeos, redes sociais) garantindo a consistência da marca empregadora,Gerenciar o desenvolvimento de catálogos de peças, manuais de garantia e manutenção,Gerenciar e otimizar plataforma de vendas online (Portal do Cliente),Planejar, executar e mensurar eventos de marketing. Organizar e acompanhar visitas de clientes, parceiros e instituições na empresa,Monitorar e analisar resultados de campanhas, apresentando relatórios detalhados,Estabelecer os processos e procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.