Aqui você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em atendimento ao cliente.
**O que fazemos?**
Atuamos diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços.
**Responsabilidades**
* Realizar serviços de atendimento ao cliente conforme designado, garantindo alta qualidade e eficiência.
* Cumprir com a agenda de atendimentos previamente acordada com os clientes, assegurando pontualidade e eficácia.
* Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento consultivo, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
* Mantenha as ferramentas de trabalho organizadas e em bom estado, com especial atenção às ferramentas de conectorização para evitar danos.
* Utilize adequadamente os equipamentos de proteção individual e coletiva, zelando pela segurança própria e dos clientes.
* Compreenda e aplique os indicadores de qualidade (IRR, IFI) no dia a dia, visando a melhoria contínua dos serviços.
* Participar ativamente dos programas de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela empresa, visando o crescimento profissional e a atualização constante em novas tecnologias e procedimentos.
**Requisitos**
* Ensino Fundamental Completo
* CNH B em situação regular e definitiva
* Disponibilidade de horários
**Benefícios**
* Vale-Transporte;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros;
* Desconto com a Faculdade Anhanguera;
* Assistência Médica (Unimed)
* Assistência Odontológica após os 3 meses;
* 50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
* Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.