Principais Atividades: - Realizar montagem e emissão de pedidos de compras com base na demanda e estoque mínimo, enviado pelo comprador; - Monitorar o processo de recebimento físico de mercadorias; - Efetuar entrada de notas fiscais no sistema winthor com conferência de tributos, CFOP, NCM e valores; - Corrigir eventuais divergências entre pedido, NF-e e recebimento físico; - Realizar manutenção e controle das notas fiscais lançadas; - Absorver informações oriundas do SAC (reclamações, sugestões, ocorrências); - Iniciar o atendimento às reclamações dos clientes, realizando triagem e repasse ao setor responsável; Apoiar outras áreas administrativas conforme demanda. Requisitos: Formação: - Ensino médio completo (obrigatório); - Técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas (desejável). Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$2.200,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: - Qual sua experiência com setor de compras? Experiência: - assistente de compras (obrigatório) Prazo para inscrição: 30/07/2025 Data de início prevista: 31/07/2025