Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento!
O Grupo Maqnelson vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos.
Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.
/nEnsino Superior Cursando ou Concluído (desejável);Experiência com Pacote Office Completo "Windows, Word e Excel";Experiência com vendas;Experiência em concessionária será considerada um diferencial;Experiência com agronegócio será considerada um diferencial;Habilitação categoria B;Residir em Uberlândia- MG.
/nPropor ações proativas frente à concorrência, com foco em garantir ou ampliar a participação da empresa no mercado.Atender os clientes de forma consultiva, antecipando e satisfazendo suas necessidades em alinhamento com os objetivos da empresa.Cumprir o cronograma de visitas, acompanhando a operação dos clientes para identificar oportunidades e necessidades.Realizar vendas por meio de ações de telemarketing e visitas presenciais.Comercializar serviços da empresa, promovendo soluções adequadas às demandas dos clientes.Manter a base de dados dos clientes atualizada, garantindo a integridade e confiabilidade das informações.Registrar e acompanhar vendas perdidas e pendências, propondo estratégias para reversão.Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para convertê-las em vendas efetivas.Divulgar promoções aos clientes, contribuindo para o alcance dos objetivos comerciais.Monitorar os objetivos de vendas por marca, identificando causas de desvios e propondo ações corretivas.Acompanhar a inadimplência dos clientes da carteira, realizando contatos e ações para redução dos índices.Implementar oportunidades de negócio geradas pelo Operation Center, ampliando o potencial de vendas.Manter foco contínuo no cliente, priorizando atividades com maior impacto nos resultados do negócio.Identificar oportunidades de melhoria nos processos da área, contribuindo para a eficiência operacional.