**Propósito do cargo**
Realizar o controle e arquivo de documento da matriz e filiais, acompanhamento e gestão eletrônica de documentos (GED), recebimento e envio de malotes.
**Vaga Extensível para Pessoas com Deficiências ou Reabilitados pelo INSS.**
**Requisitos**
**Escolaridade**: Ensino Médio completo;
**Conhecimento**: Pacote Office Intermediário, sistemas de atendimento, noções de transporte de cargas.
**Requisitos Desejáveis**
Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas.
**Atribuições e Responsabilidades**
- Atender público externo e interno na solicitação de documentos arquivados.
- Fazer conferência dos malotes que chegam das filiais.
- Realizar conferência dos lotes/relatórios de ct-e’s que chegam da matriz e filiais.
- Triar os CT-e’s para arquivo.
- Cuidar da organização do arquivo.
- Controlar a saída de documentos do CDI.
- Participar de treinamentos e reciclagens determinadas pela empresa.
- Desenvolver procedimento de organização e classificação de documentos, garantindo o seu adequado armazenamento e conservação.
- Conduzir a gestão eletrônica dos documentos (GED).
- Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
- Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.
**Salários e Benefícios**
**Benefícios**: Vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico e participação por resultados.
**Horário**: 08h às 18h de segunda a sexta-feira.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você se identifica como pessoa com deficiência (PCD)?