Acompanhar ferramentas que gerenciam o monitoramento de todo ambiente, repassando a equipe técnica e cliente de forma imediata Acompanhar alinhamentos do dia a dia e receber demandas de alto impacto (Crise no funcionamento dos recursos consumidos pelos clientes) enviado pelos canais eletrônicos (Whatsapp, e-mail ou telefone) Acompanhar os chamados da ferramenta denominada de Jira, os quais devem ser transferidos/encerrados, após atuação da equipe técnica. Gerenciamento de crises e problemas técnicos Auxiliar e planejar junto a Coordenação do Centro de Comando. Reuniões recorrentes aos parceiros e fornecedores. Alinhamento de melhorias e acompanhamentos de produção. Elaboração de processos e metas a seguir com os valores e cultura CSU. Analisar incidentes e identificar o setor e descrição completa para a análise. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Csu cardsystem Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Telecomunicação (IG)