Você é apaixonado(a) por vendas e busca uma oportunidade de se destacar em um ambiente dinâmico e desafiador? Temos uma vaga empolgante que pode ser a chance que você estava esperando! Em nossa empresa, valorizamos a proatividade, a capacidade de trabalhar em equipe e a vontade de aprender. Oferecemos um espaço onde você pode crescer profissionalmente, desenvolvendo suas habilidades e contribuindo para o sucesso de nossa equipe. Aqui, você encontrará um time colaborativo, que celebra cada conquista e está sempre disposto a apoiar o seu desenvolvimento. Se você deseja fazer parte de uma organização que investe em seu potencial e estimula a inovação, não perca essa oportunidade! Venha construir uma carreira de sucesso conosco e transformar desafios em grandes resultados. Estamos empolgados para conhecer seu talento!Responsabilidades e atribuiçõesNegociar o fornecimento dos materiais junto aos clientes de acordo com as estratégias estabelecidas pela Liderança: preços, condições de pagamento, prazo de entrega, frete, etc.Enviar cotações e propostas comerciais para clientes.Manter o cliente atualizado em todas as situações que fogem do negociado comercialmente: prazo de entrega, necessidade de revisão de preços, troca de embalagem, etc.Receber as reclamações dos clientes, realizar os procedimentos internos e tratar de maneira cordial até a negociação final.Atualizar o Forecast +6 meses mensalmente pelo Pipedrive (CRM), funil Previsão de Vendas no prazo pré estabelecido pela coordenação, até o dia 25 do mês. Orientar o cliente em suas dúvidas sobre o produto ou serviço.Analisar os dados do público-alvo para elaborar estratégia de venda.Auxiliar os vendedores externos com o agendamento das visitas, quando necessário.Manter contato com o departamento financeiro (cobrança) para alinhar débitos de clientes e tratativas de auxílio de cobrança e novos fornecimentos.Prospectar novos clientes e criar crescimento anualizado de acordo com a meta estabelecidaManter a recorrência das vendas de acordo com a meta estabelecida Atualizar o CRM de informações em tempo real - novos negócios: atualizar etapas, registrar negociações, registrar relatórios de visitas, etc.Analisar criticamente todos os requisitos dos pedidos de venda, amostras e outros como: embalagem, peso, nome do material, data de embarque, razão social e todas as demais informações importantesInserir os pedidos de venda no Microsiga.Contatar clientes para saber sobre resultados dos testes realizados com as amostras fornecidas e negociadas.Ter domínio da carteira de clientes com informações precisas de autoridade, orçamento, necessidade e tempo de compra.Alimentar o formulário MTV com informações específicas de fornecimento para os clientesSolicitar novos desenvolvimentos ao departamento de projetos através do Pipefy e envio do formulário FO-036, quando estes partirem dos clientes nível Brasil.Colaborar com ações de Marketing quando necessário através de postagens nas redes sociais, envio de email e outros.Solicitar a compra de passagens aéreas, reserva de hoteis e locação de veículos através da plataforma oficial sempre que necessário.Atualizar o CRM (Pipedrive) de forma completa, com todas as informações pertinentes aos negócios.Manter o cadastro dos clientes e contatos atualizados.Acompanhar a jornada do cliente e informar a coordenação quando precisar de auxílio para intervenção com a finalidade de dar continuidade nos negócios.Aumentar a taxa de conversão anualmente buscando a melhoria contínua.Retornar em até 24h todos os clientes que entram em contato através dos Leads de MarketingNegociar abatimentos em duplicatas, devoluções de materiais e todas as ações necessárias que envolvem as reclamações dos clientes.Emitir documento B.O. solicitando ajustes em duplicatas para o departamento financeiro (abatimentos, devoluções, baixa de títulos, etc.), quando necessárioParticipar de feiras e eventos quando necessário com a finalidade de ativar novos negócios e manter relacionamentos.Participar de reuniões de outros departamentos quando solicitadoParticipar de reuniões de alinhamento coletivo e individual de acordo com o estabelecido pela liderançaDisseminar através de exemplos os valores da empresa para o time e demais parceiros: clientes, concorrentes, etc.Responder chamadas e e-mails dos clientes com clareza, foco e cordialidade visando a solução de imprevistos, problemas e estabelecendo boa relação comercial.Garantir que os impostos pertinentes às negociações sejam recolhidos e cobrados devidamente - por exemplo DIFAL.Requisitos e qualificaçõesExperiência em vendas internasSuperior CompletoTer atuado em Indústria