Função: O Assistente de Compras é responsável por apoiar e realizar compras diversas, com materiais para manutenção, matéria prima, material de segurança, informática, dentre outros.
Responsabilidades:
* Geração de relatórios;
* Construção de indicadores;
* Realização de estudos;
* Apresentações;
* Interface com fornecedores, atuando para a relação entre custo e análise de valor;
* Cadastramentos no sistema e acompanhamento de pedidos e de entrega, assegurando o cumprimento dos prazos acordados;
Habilidades e Qualificações:
* Formação em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias ou áreas correlatadas;
* Diferencial graduação completa e experiência na área de compras;
Benefícios:
* Plano de Saúde (Unimed Estadual);
* Auxílio Farmacêutico (Funcional);
* Plano Odontológico (Odontroprev);
* Auxílio óculos;
* Restaurante na empresa;
* Associação Recreativa;
* Cafeteria interna;
* Clube de vantagens (Descontos em empresas parceiras);
* Academia;
* Biblioteca;
* Vale-transporte;
* PLR;
* Auxílio educação (conforme convenção coletiva);
* Programa de Auxilio Educacional (conforme regras de elegibilidade);
* Programa de Plano de Carreira/Gestão de Performance;
Educação: Formação em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias ou áreas correlatadas.