60102 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO I60102 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO IVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I!Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico menos relevante através de telefone, web ou in-loco.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;Identificar soluções alternativas e definitivas, visando aprimorar o atendimento aos clientes;Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício.Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.Disponibilidade para viagens;Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Informações adicionaisConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.Analista Suporte Comercial (Belo Horizonte)Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil R$3,100.00-R$3,800.00 5 months agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 7 months ago60247 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO IBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 days agoGreater Belo Horizonte R$2,001.00-R$3,000.00 2 months agoAnalista de TI - Monitoramento e Suporte Júnior (12x36 - Diurno)Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 days agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 months agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil R$1,700.00-R$2,000.00 11 months agoAnalista de Tecnologia da Informação - LMSBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 months agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week agoGreater Belo Horizonte R$3,001.00-R$4,000.00 1 week agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago
#J-18808-Ljbffr