Join to apply for the Líder de Sucesso do Cliente (Customer Success Analyst) role at Shopping SP Market.Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.This range is provided by Shopping SP Market. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOPrincipais ResponsabilidadesSupervisionar e apoiar a equipe de atendimento, garantindo a resolução eficaz das solicitações dos clientes.Monitorar indicadores de desempenho (SLA, tempo médio de atendimento, NPS, taxa de resolução no primeiro contato) e implementar ações corretivas quando necessário.Desenvolver e aplicar treinamentos para aprimorar a performance da equipe.Atuar como ponto de escalonamento para casos críticos e resolver situações de alta complexidade.Garantir que os atendimentos sigam as políticas da empresa e os padrões de qualidade.Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento para otimizar a operação.Trabalhar em conjunto com outras áreas (Operações, Tecnologia, Financeiro e Jurídico) para solucionar problemas estruturais e melhorar a experiência do cliente.Elaborar relatórios gerenciais sobre a performance do atendimento e principais desafios enfrentados.Motivar e engajar a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e focado na excelência do atendimento.RequisitosEnsino superior completo ou em andamento (Administração, Comunicação, Gestão de Negócios ou áreas correlatas).Experiência prévia como supervisor, coordenador ou líder de sucesso do cliente, preferencialmente em SAC, e-commerce ou ticketeiras.Conhecimento em ferramentas de atendimento multicanais (Conhecimento em Zendesk será um diferencial).Capacidade de análise de métricas e indicadores de atendimento.Habilidade em gestão de equipe, com foco em desenvolvimento e motivação dos colaboradores.Excelente comunicação verbal e escrita.Organização e capacidade de gerenciar situações atípicas do dia a dia.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosBENEFÍCIOSPlano OdontológicoPlano MédicoSeguro de vidaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesInvestment BankingReferrals increase your chances of interviewing at Shopping SP Market by 2x
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