Descrição do Cargo
Autoria Operacional de Loja é uma atividade crítica para garantir a eficiência e a segurança das operações da empresa.
O cargo de Assistente de Auditoria é responsável por realizar testes para avaliar controles internos e procedimentos administrativos, identificando falhas em processos e avaliando os controles internos. Além disso, é responsável pela conferência de Caixa Físico, inventário físico circulante (contratos e estoque de loja) e prestar assistência nos trabalhos de auditoria de inventário físico.
Responsabilidades:
* Realizar testes para avaliar controles internos e procedimentos administrativos;
* Identificar falhas em processos e avaliar os controles internos;
* Conferência de Caixa Físico;
* Inventário Físico Circulante (Contratos e Estoque de Loja);
* Prestar assistência nos trabalhos de auditoria de inventário físico;
* Inspeção e testagem dos materiais disponíveis no inventário circulante e verificação da existência física dos contratos;
* Revisão de relatórios financeiros (gastos e despesas operacionais);
* Revisão Documental (Elaboração de contratos; assinaturas; emissão de Notas Fiscais, etc);
* Atividades de Suporte:
o Apoiar no atendimento de outros auditores da empresa na realização das atividades;
o Auxiliar na apresentação de relatórios parciais e na conclusão de relatórios de auditoria;
Habilidades e Qualificações:
* Graduação nas áreas de Contabilidade, Administração, Economia e áreas afins;
* Diferenciais: Pós-Graduação e/ou MBA;
* Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
Benefícios:
Opportuniadade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outros:
Se você está procurando por um desafio emocionante e tem paixão por auditoria, este é o cargo certo para você!