 
        Sobre a empresa: A Portal é uma empresa pernambucana que atua no mercado desde 2000. Em 2016 iniciousua parceria com a help! Loja de Crédito, do grupo BMG, e hoje opera mais de 40 unidades com mais de 230colaboradores em Pernambuco, Salvador Minas Gerais e São Paulo. Desde o início dessa trajetória, a Portalnova figura entre os principais correspondentes e franqueados da rede.Com uma cultura centrada em pessoas, guiada pelo foco em resultados e pela excelência no atendimento, aempresa busca ir além da oferta de soluções de crédito: seu propósito é encantar clientes e ajudá-los a realizar seus sonhos.Como correspondente autorizado do Banco BMG, a Portal intermedia serviços financeiros nas áreas de crédito consignado e pessoal, cartões e seguros, oferecendo meios para organização financeira com as melhores taxas, segurança, comodidade e agilidade. Conta ainda com uma estrutura funcional qualificada e um portfólio diversificado de produtos, garantindo atendimento eficaz, transparente e tranquilo.Site: https://portalnova.com.br/Sobre a vaga: Esta é uma excelente oportunidade para profissionais com perfil de liderança comercial quedesejam atuar em um ambiente dinâmico e desafiador no segmento de produtos financeiros. O(A)Supervisor(a) de Loja será responsável por liderar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo a excelêncianos resultados, o alcance das metas e a satisfação dos clientes. A posição exige visão estratégica, fortehabilidade em gestão de pessoas e experiência em negociações comerciais, atuando como elo entre o time eos objetivos da empresa.Principais Responsabilidades:Liderar, engajar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo um ambiente motivador e orientadoa resultados.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e resultados diários, semanais e mensais, propondoações corretivas e melhorias contínuas.Realizar reuniões de alinhamento com a equipe para reforço de metas, estratégias comerciais e boaspráticas de atendimento.Supervisionar a rotina operacional da loja, incluindo abertura e fechamento.Promover treinamentos contínuos em produtos, técnicas de vendas, atendimento e ética comercial.Atuar diretamente no suporte à equipe em negociações e processos comerciais, participando dosatendimentos quando necessário.Garantir a boa organização, manutenção e apresentação da loja.Apresentar resultados e indicadores de performance em reuniões gerenciais.Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções para otimizar a operação daloja.Requisitos:Ensino Superior completo ou em andamento.Experiência comprovada em gestão de pessoas.Vivência na área comercial, especialmente com vendas.+ de 3 anos de experiência em loja de crédito ou com produtos financeiros (crédito consignado, créditopessoal, cartões, seguros, entre outros).Conhecimentos em técnicas de vendas, negociação e gestão de equipes.Perfil proativo, organizado(a) e ágil.BenefíciosSalário compatível com mercado; com plano de carreira e premiações por desempenho.Vale Alimentação e/ou Vale Refeição e Vale Transporte.Assistência Médica e OdontológicaGympass / Apoio Pass e Auxílio Saúde Emocional.Clube de Desconto