Descrição da Função:
Objetivo principal é desenvolver uma equipe focada em resultados. O profissional deve ter um perfil de liderança na área de Call Center e/ou no consignado, sendo capaz de alcançar metas e resultados.
Além disso, é necessário ser comunicativo, persuasivo, persistente, dinâmico e ter bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em Pacote Office é fundamental para o cargo.
Área de Atuação: Vendas
Cargo CBO: Supervisor de Televendas
Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau) Completo
Características do Cargo:
Plano de Carreira;
Plano de Saúde;
Remuneração Variável;
Vale Transporte;
Oportunidades:
Uma oportunidade de carreira num ambiente colaborativo com equipes especializadas, oferecendo soluções inovadoras.
Competências Essenciais:
Comunicativo; Persuasivo; Persistente; Dinâmico; Bom relacionamento interpessoal;
Conhecimentos Básicos:
Pacote Office
Experiência Profissional:
Desenvolvimento de equipes, Metas e resultados, Liderança e gestão de equipe, Resultados e desempenho.