Desenvolver e manter uma excelente gestão de incidentes
">
Oportunidade para um profissional altamente talentoso se juntar a nossa equipe de TI como Major Incident Manager. Nesta posição, você será responsável por gerenciar incidentes críticos, garantindo a continuidade dos serviços e minimizando o impacto nos negócios.
">
Responsabilidades:
">
">
* Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e publicar a comunicação dentro de 15 minutos.
">
* Compreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentes.
">
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com a devida validação.
">
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negócios.
">
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM.
">
* Comunicar a atualização de status/situação aos stakeholders.
">
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução.
">
* Garantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes HIGH e MI.
">
* Garantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resolução.
">
* Garantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIM.
">
* Capturar observações durante a situação P1 com atualizações de cronograma adequadas sobre a situação.
">
* Manter que não haja escalonamento durante o problema P1.
">
* Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High Major.
">
* Garantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a chamada de ponte e manter que as informações corretas tenham sido capturadas.
">
* Garantir que o Dashboard seja usado durante incidentes High Major e Major.
">
* Manter a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentes.
">
* Manter a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major.
">
">
Requisitos e qualificações:
">
">
* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI.
">
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.
">
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes.
">
* Habilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambiente.
">
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentos.
">
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios.
">
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura.
">
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização.
">
* Habilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organização.
">
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior.
">
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM.
">
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos.
">
* Inglês avançado.
">
">
Benefícios:
">
">
* Trabalhar em uma equipe diversificada com oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
">
* Accommodations de saúde oferecidos pelo empregador.
">
* Educação complementar para aprimorar habilidades e competências.
">
* Tempo flexível para acordar, refeição, férias, etc.
">
* Parceria de Salário Básico com benefícios extras.
">
">
Preencha esse desafio!
">
Nossa empresa é uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 224.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
">
Se você está pronto para fazer parte de nossa equipe e contribuir para nosso sucesso, faça sua inscrição agora mesmo!