Já pensou em trabalhar em uma multinacional brasileira entre as maiores empresas no mundo no ramo de TI?
Então você está no lugar certo! Já estamos presente em 41 países e seguimos sempre buscando co-criar soluções para um futuro melhor.
Modelo de trabalho: Presencial
(28102411)
Responsabilidades e atribuições:
Atuação presencial em Brasília
- DF
Terça à Domingo - 23h às 6h
Suporte Segundo nível de Middleware e Sistema Operacional Linux
Análise e resolução de incidentes no ambiente de produção e homologação
Administração de servidores de aplicação (Websphere, WildFly, NodeJS, API CONNECT, API WSO2)
Administração de Containers (Docker e Openshift)
Administração de servidores de mensageria IBM MQ
Essencial:
Ensino médio completo;
Conhecimento em TI
Diferencial:
Ensino técnico/superior completo ou cursando;
O que oferecemos:
- Vale refeição
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Universidade corporativa (Programas de formação para áreas de Liderança, Cloud e Dev)
- Mentoring
- Trilha de carreira
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas
- Benefício academia
- Diversas outras parcerias...