A Clamed é uma empresa que oferece muitos benefícios e valorização do colaborador, é uma empresa que preza pelo respeito e ética pessoal e profissional sempre respeitando a cada colaborador e cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial;
- Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos;
- trabalho em equipe
- atingir as vendas adicionais e campanhas
**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação interpessoal
- Residir em Navegantes
- manter bom relacionamento clientes e colegas
- disponibilidade de horários
**Informações adicionais**
- Ter comprometimentos e pontualidade nos horários
- Respeito a hierarquia dentro da empresa.
Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança. Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.
- Aqui, você vai impactar vidas todos os dias._
**O que valorizamos**:
- Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
- Colaboração baseada em respeito e confiança.
- Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
**Como fazer parte da equipe?**
Confira as vagas disponíveis e cadastre seu currículo.
**Venha ser parte do time CLAMED! Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.