Buscamos um profissional organizado e proativo para o setor de Capacitação.
A função é multitarefa, exigindo suporte administrativo, atendimento ao cliente e produção de conteúdo digital. Local de trabalhobairro Distrito Industrial, São José-SC Horário:Segunda a Sexta, das 16h às 22h. Principais Atividades:
1. Gestão de Eventos: Montagem/preparação de salas de cursos, solicitação de Coffee Break, e suporte completo a instrutores e participantes.
2. Atendimento e Faturamento: Realizar inscrições, atender clientes (presencial, telefone, WhatsApp), emitir e enviar boletos e certificados.
3. Mídias Digitais: Criar artes digitais, tirar fotos/vídeos dos cursos, editar e postar para alimentar as redes sociais.
Requisitos e Qualificações:
* Escolaridade: Ensino Médio (ou em curso).
* Habilidades: Comunicação clara e assertiva, Proatividade, Foco no Cliente e capacidade de lidar com demandas simultâneas.
Pacote de Benefícios (CLT Efetivo):
* Salário compatível com mercado.
* Bee alimentação/refeição R$1007,32
* seguro de vida auxilio educação (depois 90 dias)
* plano de saúde (depois 90 dias)
Otros:
* Formação Acadêmica: Não informado.
* Salário: A combinar.
* Cargo: Auxiliar Administrativo.
* Empresa: Rhf Talentos.
* Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
* Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.