**Resumo das Atividades**:
Oferecer suporte e soluções ágeis aos representantes comerciais externos.
Liberar pedidos e assegurar o cumprimento dos prazos.
Gerenciar processos de prorrogação e devolução de pedidos, garantindo a conformidade com as políticas internas.
Acompanhar e monitorar o fluxo de pedidos internos.
Elaborar e analisar relatórios de vendas, fornecendo insights e informações úteis para a equipe.
**Requisitos**:
- Experiência em vendas (no suporte de vendas, back office);
- Conhecimento Pacote Office, em especial, Excel;
- Ensino Médio Completo; (será um diferencial se estiver cursando faculdade)
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Iniciativa e Senso de Urgência;
- Habilidades para resolver problemas e lidar com múltiplas demandas;
- Foco em Resultados;
- Facilidade de acesso a **Diadema**, para deslocamento diário;
- Disponibilidade para trabalho **presencial**de segunda a quinta das 7h às 17h15 e sexta das 7h às 16h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Diadema - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)
**Experiência**:
- backoffice a vendas (preferencial)