SOBRE A SABIÁ ADMINISTRAÇÃO:
A Sabiá Gaming é um hub estratégico que reúne marcas líderes no setor de iGaming e apostas regulamentadas no Brasil. Vivemos um momento de estruturação e crescimento, com foco em governança, integridade e inovação. Estamos formando um time técnico, comprometido e com mentalidade de construção. Buscamos profissionais que desejam contribuir ativamente com um projeto de longo prazo, com responsabilidade e dedicação.
OBJETIVO DA POSIÇÃO:
Dar suporte às atividades jurídicas e de compliance da companhia, atuando de forma generalista, com responsabilidade e senso crítico. A pessoa contratada será responsável por apoiar a gestão e elaboração de contratos, organização de prazos e elaboração de peças processuais, além de contribuir na organização de políticas internas, controles regulatórios e rotinas da área de governança e integridade. Esta é uma posição efetiva (não estágio), voltada a profissionais que desejam desenvolver carreira na área. A oportunidade é especialmente direcionada a estudantes em fase final da graduação em Direito, com interesse em ingressar no ambiente corporativo e consolidar sua trajetória profissional.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Apoiar a análise e organização de contratos nacionais e internacionais;
* Elaborar e revisar minutas jurídicas e peças processuais de baixa e média complexidade, sob supervisão;
* Manter controles atualizados sobre prazos, obrigações contratuais, processos e demandas jurídicas em geral;
* Manter atualizados os controles internos da área jurídica e de compliance;
* Participar da implementação de políticas internas (integridade, PLD/FT, LGPD,etc.);
* Contribuir com o mapeamento de riscos e elaboração de fluxogramas;
* Acompanhar campanhas internas e treinamentos sobre ética e integridade;
* Auxiliar na comunicação com escritórios jurídicos e parceiros externos;
* Apoiar a organização de processos regulatórios junto à SPA/MF e demais órgãos;
* Elaborar relatórios, checklists, atas e documentos de suporte à governança jurídica da empresa;
* Realizar pesquisas e análises jurídicas básicas;
* Apoiar o tratamento de denúncias recebidas pelo Canal de Ética, incluindo análise preliminar e organização de evidências;
* Auxiliar em investigações internas relacionadas a suspeitas de fraudes, desvios de conduta ou descumprimentos de normas;
* Dar suporte à execução de auditorias.
REQUISITOS
* Formação superior completa em Direito ou em andamento ( a partir do 8° período);
* Boa comunicação escrita e capacidade de organização;
* Interesse genuíno por temas como, compliance, regulação, integridade e direito digital;
* Domínio intermediário de Excel e pacote Office;
* Perfil comprometido, responsável, curioso e com boa gestão de prazos.