**Atribuições**: Tratar os incidentes que foram escalonados pelo Nível 1; Abrir incidentes no Service Desk do CONTRATANTE, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de monitoria ou anormalidades relatadas por usuários e gestores de negócio, seguindo as orientações definidas na respectiva documentação para cada anormalidade detectada; Escalonar os chamados quando sua resolução não for possível no Nível 2, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestores, atualizando informações junto aos responsáveis pelos serviços e acompanhando o ciclo de vida do incidente até a sua finalização; Demais atividade da função. 2000,00 Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo na área de TI. Tempo de Experiência: 2 anos.
- Conhecimento em Monitoramento e ativos de Redes;
- Certificação ITIL V3;
**- Inglês Intermediário. Carga Horária**: Jornada de Trabalho: Escala 5×2 - Das 14:00h as 22:00h com intrajornada das 18:00h às 19:00h Local de Trabalho: Banrisul - Local: Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Sem informação
**Requisitos**: Ensino Superior cursando ou completo na área de TI. Tempo de Experiência: 2 anos.
- Conhecimento em Monitoramento e ativos de Redes;
- Certificação ITIL V3;
- Inglês Intermediário.