Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:
Verificar, analisar, e identificar ações de correção nas plataformas gerenciáveis. Além de dar suporte aos técnicos que atuam na empresa para otimização das ações, redução do tempo de serviço e reparo.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar com atividades de suporte técnico de falhas de reparos em conhecimentos técnico, de topologia dos circuitos de dados da rede da Oi, dando visibilidade e report a carteiras de clientes Oi, visando o atendimento as metas de prazos; (os produtos inclui DDR e Voz avançada);
- Ter o espírito de dono do cliente e buscar alternativas de solução das falhas.
- Interagir com outras empresas para buscar prazo de solução de falhas de rede externa;
- Suporte ao Atacado Oi;
- Ter atenção quanto a reincidência de falhas e propor melhorias para o superior imediato; verificando a possibilidade de alteração de topologia de circuitos para circuito reincidentes em falhas;
- Preparar relatório de histórico de falhas e apresentar ao cliente quando solicitado;
- Acompanhar os indicadores de taxa de entrada, reincidência e prazo;
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Circuito de Dados; Noções básicas de configuração de Roteadores HP e CISCO, rede de transporte, roteamento, protocolos TCP IP.
- Experiência na função.
**Informações adicionais**
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.