Sobre a Vaga
Estamos procurando por uma pessoa incrível para realizar suporte e retenção em nossos canais de atendimento.
O candidato ideal será capaz de encantar clientes, oferecer a melhor experiência e acreditar no poder da leitura para transformar vidas.
Aqui você terá a oportunidade de se conectar com nossos assinantes e garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Quais são as Tarefas do Dia a Dia?
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Triar chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Relatar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos;
Qualificações e Habilidades Requeridas:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ter ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
No Sandbox Group
Nós entendemos o tempo, disciplina e expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais. Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Alcançaremos mais crianças, pais e professores ao redor do mundo. Pretendemos expandir e diversificar nossa oferta atual, trazendo novos produtos e serviços para a família Sandbox, abrangendo nossos principais públicos: educação infantil, crianças do ensino fundamental, pais e professores.
Nosso Compromisso com DE&I
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais. Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
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