Job descriptionSobre a BancorbrásA Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?!Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.• Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.• Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.• Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.• Bancorbrás Turismo S.A.• Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSCMain responsibilitiesEntrar em contato com clientes inadimplentes por telefone, e-mail ou outros canais, com foco na negociação de débitos em aberto.Registrar com precisão os contatos e acordos no sistema da empresa (CRM OMNI).Emitir boletos, acordos e acompanhar promessas de pagamento.Negociar condições conforme as políticas da empresa, respeitando os limites autorizados.Esclarecer dúvidas relacionadas a valores, contratos e condições de pagamento.Trabalhar com metas de recuperação de crédito e indicadores de desempenho.Encaminhar casos complexos para os setores responsáveis (supervisão, Gestão de Produtos, etc).Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento com a equipe.Requirements and skillsBoa comunicação verbal e escrita.Capacidade de negociação com empatia e firmeza.Organização e controle de informações.Familiaridade com CRM (de preferência OMNI)Proatividade e foco em resultados.Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com objeções.Cursos de Formação Desejáveis:Técnicas de Cobrança, Negociação e Persuasão, Excel básico ou intermediário e Atendimento ao Cliente.Additional informationBenefícios:Previdência PrivadaAbono AssiduidadeAuxílio-AcademiaAuxílio-CrecheAuxílio-EducaçãoAssistência médica e odontológicaSeguro de Vida
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