OverviewJoin to apply for the Auxiliar de Cobrança role at Cortel São Paulo.A Cortel SP é uma empresa de serviços funerários presente em São Paulo há cerca de 2 anos. Desde 2023, fazemos parte da concessão municipal e atualmente administramos 5 cemitérios da cidade. A Cortel SP integra o Grupo Cortel, que possui mais de 60 anos de tradição no Brasil, oferecendo serviços funerários e cemiteriais com infraestrutura moderna e atendimento acolhedor, sempre com respeito às famílias em momentos delicados.ResponsabilidadesRealizar atividades administrativas relacionadas à área de cobrança;Entrar em contato com clientes via WhatsApp e telefone para negociação e esclarecimento de dúvidas;Emitir boletos, notas fiscais e manter registros atualizados;Utilizar sistemas integrados para controle e acompanhamento das cobranças;Prestar atendimento cordial, ágil e eficiente aos clientes;Apoiar o time com demandas operacionais e rotinas administrativas.RequisitosEnsino médio completo (formação mínima);Preferencialmente cursando ensino superior, técnico ou tecnólogo em áreas administrativas, contábeis ou correlatas;Experiência prévia com atendimento ao cliente (preferencialmente em cobrança ou áreas similares);Facilidade com ferramentas digitais, especialmente WhatsApp, telefone e sistemas administrativos;Conhecimento em emissão de boletos e notas fiscais;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e empatia no trato com o público.DiferenciaisTer atuado em setores de atendimento sensível, como saúde, funerário, assistência social ou similares;Vivência em ambientes administrativos;Conhecimento em sistemas integrados e planilhas (Excel).Informações da vagaLocal de Trabalho: Itaim Bibi – São Paulo/SPHorário: Segunda à SábadoSegunda à sexta-feira: Das 09h00 às 16h24Sábado: 08h00 às 12h00Salário: R$ 1.809,00 (CLT)BenefíciosVale Refeição/Alimentação de R$ 37,50 por dia útil;Vale Transporte;Plano Funerário;Clube de Vantagens;Day Off no aniversário;Parcerias com Universidades;Parcerias com empresas de lazer e entretenimento;Convênio com SESC;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarInformações adicionaisEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Tempo de experiência valorizado: Entre 1 e 3 anosHabilidadesNegociaçãoResiliênciaFoco em ResultadosEmpatiaOrganizaçãoAtenção aos detalhesAtendimentoComunicaçãoÉticaTrabalho em equipeProatividade
#J-18808-Ljbffr